28 julho 2009

Esclarecimento aos Clientes Vivace Parts

Olá, caros clientes e amigos,

Primeiramente, perdão pelo atendimento fraco nos últimos dias. O caso é que fomos atacados por alguém que invadiu nosso e-mail e apagou nosso blog, com a visível intenção de nos prejudicar. Isso nos impossibiltou de ler as mensagens e também impediu a visualização de nossos materiais.
Quem nos conhece, sabe que trabalhamos com seriedade, procurando oferecer agilidade e qualidade, não só no atendimento, mas nos produtos e nos preços, sempre tratando nossos clientes num clima de camaradagem e amizade.
O que eu realmente gostaria de comunicar é que essa semana trabalharemos para reformular o Blog, com várias novidades em produtos, promoções e também em cursos, que são nossos mais novos projetos. Em Julho, aconteceram os Cursos de Archetaria e o Curso da Lutheria da Viola Caipira, que foram um sucesso total. Em breve, pretendemos organizar cursos de Lutheria para Violão e Bandolim também, para os quais inclusive pedimos sugestões vindas de vocês, caros clientes. Datas, grade, entre outros assuntos estão abertos à discussão; mandem bronca pelo e-mail e também através dos telefones.

Lembro também que todos nossos clientes são bem-vindos à nossa loja, que fica na cidade de João Neiva, no Espírito Santo. Agendem sua visita; com certeza serão muito bem recebidos e atendidos, é sempre um prazer conhecer pessoalmente nossos diletos clientes, e rever os já conhecidos.

Agradeço a todos pela atenção e pela compreensão.

Um forte abraço em nome de toda a equipe Vivace Musical Parts,

Mario Barros Neto

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...