25 agosto 2009

Prosa

Olá, estimados clientes e amigos da Vivace Parts.

Estamos trabalhando bastante em atualizações. Algumas ferramentas já estão finalmente expostas aqui em nosso blog, para que os clientes não comprem no escuro.

Em breve mais atualizações em ferramentas, bem como na seção de madeiras e acessórios. Reitero aqui a vinda de ferramentas oriundas da Stewart MacDonald, para Setembro.

Para os clientes mais inclinados à modernização, estamos com um perfil no orkut; basta procurar por 'Vivace Parts' e nos encontrarão. No perfil, estamos construindo álbuns com imagens dos produtos, e também recebendo contatos de vários de nossos clientes.

Em breve mais novidades; para solicitar nosso catálogo é só enviar um e-mail para nós; nosso endereço de e-mail é o já famigerado vivaceparts@gmail.com

Também não posso esquecer-me de anunciar que em Janeiro de 2010 acontecerá a Oficina de Violão Clássico, evento no qual contaremos com a presença de nosso dileto parceiro e amigo Luciano Borges. Em breve divulgaremos aqui o cartaz do supracitado evento.

Ficam aqui as saudações da Vivace Parts aos amigos; um abraço a todos.

Mario Barros Neto

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...