10 julho 2013

Workshop Eric Granchamp e Mitsuaki Sasano 2013

É com alegria que confirmamos a presença do archetier francês Eric Grandchamp para ministrar o workshop que acontecerá entre os dias 26 e 30 de Agosto de 2013, em Demétrio Ribeiro, distrito da cidade de João Neiva, interior norte do Espírito Santo.
O Curso se dará em um amplo casarão com oficina totalmente equipada para o desenvolvimento do curso, que abordará os aspectos da construção do arco para instrumentos de cordas friccionadas.
Todos os alunos receberão certificado do Instituto Preservarte ao fim do Curso. Inscrição e Pagamento: Para garantir sua vaga, solicite via email sua Ficha de Inscrição.
O pagamento é feito via depósito bancário e pode ser dividido desde que o valor total esteja quitado até uma semana antes do Curso. Importante lembrar-se de guardar os comprovantes referentes aos depósitos, e confirmar via e-mail a cada depósito feito.
O valor do Workshop de Archetaria é de R$ 2.500,00, inclusos alimentação e hospedagem.

Caros amigos,

É com grande satisfação que também confirmamos a presença do archetier japonês Mitsuaki Sasano que juntamente com Eric Grandchamp nos brindarão com seus conhecimentos durante a semana do nosso workshop.



Para aqueles que ainda não fizeram sua inscrição, lembramos que as vagas são limitadas.



Esteja à vontade para nos consultar em caso de dúvidas.
Estamos à disposição! Tel: (27) 3258-2973 Cel: (27) 8141-5133 Espírito Santo

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...