18 dezembro 2009

Recesso de Fim de Ano

Saudações aos amigos e leitores,

Viemos informar que estaremos em recesso entre os dias 23 de Dezembro de 2009 e 10 de Janeiro de 2010; portanto, só aceitaremos encomendas até o dia 21 de Dezembro (Segunda-feira).

É importante lembrar a todos que estamos com planos para produção de mais modelos de Ukulele, instrumento que está fazendo muito sucesso, e que estamos oferecendo a um preço excelente. O blog Ukulele Brasil , de nosso amigo Marcelo Silva, está promovendo um concurso cujo prêmio será um Ukulele produzido por nós, manualmente e com madeira maciça. É o Ukulele Brasil Video Contest . Não perca tempo; ponha a mão na massa e envie seus vídeos!

E como também já não é novidade para aqueles que acompanham nosso blog, começaremos 2010 com muitas novidades, como a chegada de um novo container de madeiras, bem como as Oficinas Práticas de Construção do Violão Clássico e do Bandolim , que serão ministradas por ninguém menos que nossos amigos e parceiros Luciano Borges , de Araguari/MG, e Caio Caravelli, de Juiz de Fora/MG, respectivamente. Lembrando que, como restam poucas vagas, é mister que os interessados se inscrevam o mais rápido possível. Escreva para vivaceparts@gmail.com ou para lucianovioleiro@yahoo.com.br para reservar sua vaga!

No mais, queremos desejar a todos os nossos clientes e amigos um excelente fim de ano, e um próspero 2010, com muito trabalho, felicidades e realizações.

Um forte abraço a todos, em nome de toda a equipe Vivace Musical Parts.

Mario Barros Neto

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...