10 dezembro 2009

Novidades: Oficina Prática do Violão Clássico, Novas Madeiras e Novo Catálogo!

Salve, todos os clientes e amigos da Vivace Parts!

Estamos com um monte de novidades excelentes para este fim de 2009/início de 2010. Além das festas de fim de ano, estamos comemorando também a notícia de um novo container de madeiras que está pra chegar, com data prevista para até 15 de Janeiro. Muitas novidades em madeiras, incluindo os tão almejados jogos de fundo e faixa em Maple para a Viola Caipira. Também contaremos com um grande número de escalas em ébano africano, bem como nossos já famosos tampos em Abeto Italiano.

Novos itens em marchetaria e ferramentas também estão para chegar; então, fiquem antenados em nosso blog para acompanhar tais novidades.

Oficina de Construção do Violão Clássico

(clique na imagem para ampliar)

Aproveitamos para reiterar o convite para a Oficina de Construção do Violão Clássico; os interessados devem solicitar suas fichas de inscrição o mais breve possível, visto que há poucas vagas restando. Conforme já anunciado, o pacote básico do curso, mais hospedagem e alimentação, está em R$ 1000. O curso será ministrado pelo nosso caríssimo Luciano Borges, e não há restrição quanto à experiência.

Curso de Construção do Bandolim

No embalo, lembramos aos amigos que também acontecerá em João Neiva o Curso de Construção do Bandolim. O curso será ministrado pelo preexcelente e querido amigo Caio Caravelli, e abordará toda a construção do Bandolim; um instrumento singular, com grande presença na música Brasileira e mundial. Falta pouco para definirmos a data e o valor exatos, mas em breve divulgaremos mais detalhes deste curso.

Novo Catálogo Vivace Musical Parts

Nada mais normal que desejar algumas mudanças para um ano vindouro que se aproxima. Por isso, nosso catálogo está de cara nova! O catálogo foi reformulado, com um novo frontispício, mais objetivo e limpo, para facilitar as consultas de nossos estimados clientes. Agora estamos distribuindo-o em formato digital .pdf, que pode ser lido com o Adobe Reader (link para download no menu à direita). Solicite já a sua cópia através de nosso e-mail vivaceparts@gmail.com .

Agradecemos aos amigos que acompanham nosso blog; em breve, traremos mais notícias sobre os novos materiais que estão para chegar.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Vivace Musical Parts,

Mario Barros Neto

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...