09 dezembro 2009

Ukulele Brasil Video Contest

Olá, todos os acompanhantes do nosso estimado espaço virtual Vivace Parts,

É com muito prazer que venho anunciar o Ukulele Brasil Video Contest. Uma iniciativa de nosso novo amigo e parceiro Marcelo Silva. Ficamos imensamente honrados e orgulhosos em apoiar este projeto!

Segue abaixo o post original do Blog Ukulele Brasil:

--------------------------------------------

Agora é oficial. Ukuleles e câmeras na mão e uma ideia na cabeça é tudo que vc precisa para participar.

Regras:

1.) O Ukulele Brasil Vídeo Contest começa em 1º de Dezembro de 2009 e termina no dia 31 Janeiro de 2010. O vencedor será anunciado aqui no blog no dia 05 de Março de 2010.
2.) Poderá ser usado qualquer tipo de Ukulele, acompanhado ou não de outros instrumentos.
3.) Todos os vídeo devem ser realizados exclusivamente para este evento, e os concorrentes devem fazer uma breve introdução fazendo referência ao Ukulele Brasil Vídeo Contest no início de cada vídeo.
4.) Serão aceitos até 3 vídeos por participante, que poderão ser feitos individualmente ou em grupos. No caso de algum grupo ser o vencedor, o prêmio deverá ser dividido entre os componentes, somente um prêmio será oferecido para o vencedor. Qualquer pessoa que resida no Brasil está convidado a participar. O prêmio será enviado somente para localidades dentro do território nacional. O prêmio será fornecido pela Vivace Musical Parts em conjunto com a comunidade Ukulele Brasil.
5.) Os vídeos deverão ser armazenados no YouTube e o link enviado para o email ukulelebrasil@gmail.com. Atenção não enviem vídeos que não forem gravados para este evento.
6.) Os vídeos serão julgados pelo pessoal da Vivace Parts e pela direção do Ukulele Brasil. Os 3 melhores vídeos serão classificados para uma final onde serão julgados da seguinte forma: Através de uma votação (enquête) através da comunidade Ukulele Brasil, do dia 06 a 26 de fevereiro, no qual o mais votado através deste júri popular sairá com um ponto de vantagem na votação final, que ficará também a cargo da comissão julgadora composta pelo pessoal da Vivace Parts e pela direção do Ukulele Brasil. Os vídeos serão avaliados levando em consideração os seguintes critérios: valor de entretenimento, criatividade, humor e habilidade técnica, não necessariamente nesta ordem. Vídeos com um alto grau técnico podem vencer mas vídeos criativos também podem. Gravem seus vídeos com o seguinte pensamento: "O que eu poderia fazer para que meu vídeo fosse visto novamente?" e deem preferência para a nossa língua mãe.

O melhor tempero para um bom vídeo é o entusiasmo.
7.) O prêmio para o grande vencedor será um Ukulele feito a mão e fornecido pela Vivace Parts.

Arco de Violino Niquel Standart

Arcos para Violino  Arco para violino para atender o músico profissional, produzido artesanalmente por archetier da cidade de João Neiva ...